Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Metas Literárias 2018

Uma confissão: EU NUNCA CUMPRO COM AS MINHAS METAS LITERÁRIAS! Mas esse ano vai ser diferente, eu quero muito acreditar nisso . .. 





1. Tartarugas Até Lá Embaixo, John Green 

2. Dança Dos Dragões, George R.R Martin 

3. Ventos de Inverno, George R.R Martin (eu tenho fé que ele vai lançar esse ano) (edit do dia 26/12: ele não lançou)

4. O Ano Em que Disse Sim, Shonda Rhimes

5. Dos Delitos e Das Penas, Cesare Beccaria

6. Amor & Gelato,  Jenna Evans Welch (Não li a sinopse mas achei a capa fofinha)

7. Origem, Dan Brown 

8. O Código da Vinci, Dan Brown

9. O Último Adeus,  Cynthia Hand

10. Mr Romance,  Leisa Rayven, Isadora Sinay

11. Estou Pensando em Acabar com Tudo,  Iain Reid, Santiago Nazarian

12. Saga: A irmandade da Adaga Negra,  J. R. Ward

13. Assassinato no Expresso do Oriente, Agatha Christie (a meta é ler antes de sair o filme né mores)


Esses são as minhas escolhas para o próximo ano, conta aqui nos comentários quais são as de vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...