Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Trechos de: 826 Notas de Amor para Emma



Veem conferir meus guardanapos preferidos que o Garth Callaghan escreveu para Emma.

Para Emma.
826 guardanapos nunca
serão suficientes. 
(Eu sempre fico pensando no peso dessa frase, de que todo o tempo e todos os guardanapos nunca serão de  o suficiente para estar com quem amamos.)

Querida Emma, ás vezes, quando preciso de 

um milagre, eu olho em seus e percebo 
que já tive.
Com amor, papai.
(Emocionante né? )

Que você possa viver todos os dias da sua vida. 
- Jonathan Swift 
(Ás vezes a gente se afunda na nossa rotina e esquece de simplesmente viver sabe? Eu também queria poder viver todos os dias da minha vida.)

Querida Emma, quem pensa que a
 luz do sol é pura felicidade, nunca
dançou na chuva. Com amor, papai.

Se você não gosta de alguma coisa,

mude-a. Se não pode mudá-la, mude
sua atitude.
-Maya Angelou

Normal são os botões de ajuste em
uma máquina de lavar. Seja incrível.
(ESSE É O MEU PREFERIDO. Eu queria muito que alguém tivesse escrito esse bilhete pra mim, sério.)

Trabalhe como garçonete.
(Os bilhetes do Garth vão desde frases super motivacionais até conselhos desse tipo, nesse caso ele aconselha a Emma a trabalhar como garçonete pra ela aprender o valor do trabalho e a valoriza-lo.)

Querida Emma, se eu pudesse te dar uma coisa
na vida, eu te daria a habilidade de conseguir enxergar a si própria com os meus olhos.
Só assim você perceberia o quão especial você é para mim.
Com amor, papai.

Querida Emma, não tem problema pedir ajuda quando você precisa.
De verdade, fale comigo. Estou aqui. 
Com amor, papai.
(Eu consigo sentir meu pai escrevendo isso, ele não escreveu, mas eu sei que posso contar com ele assim como a Emma pode contar com o Garth.)

É difícil vencer uma pessoa que
nunca desiste.
-Babe Ruth
(Quero colar essa frase em letras garrafais no meu quarto e ler todos os dias.)

Se você não consegue falar sobre algo, você não deveria fazê-lo.


Aja como se o que você faz fizesse diferença. Pois faz!

-William James

Querida Emma, lembra-se daquela garota que 
estava olhando para baixo no trepa-trepa
quando Coli disse: "Eu vou te salvar, Emma!",
e você respondeu"Vou me salvar sozinha!" ? 
Seja aquela garota. Seja corajosa. Com amor, papai.
Gostaram também? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...