Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O que achei? 826 Notas de Amor para Emma



A resenha de hoje é desse livro aqui que eu baixei porque gostei do titulo e dando uma folheada fiquei com muita vontade de ler, não me arrependi nem um pouco.


Esse livro é narrado pelo Garth Callaghan, o pai da Emma, ele ama educa-la, e todos os dias pela manhã enquanto prepara o almoço que Emma levará para a escola ele escreve um bilhete no guardanapo e coloca junto, são sempre frases motivacionais, essa é uma maneira de conecta-los, envolve uma troca de energia entre ele, que teve de pensar sobre a mensagem que escreveria e escreve-la, e  Emma, que vai receber o bilhete, ler e refletir sobre ele.
Quando Garth recebe a noticia de que esta com câncer ele percebe que há uma grande chance dele não estar vivo para ver Emma crescer e se tornar uma adulta e que existem dezenas de lições que ele gostaria de ensinar a ela, com isso, ele vê nos bilhetes de guardanapo uma forma de passar a Emma essas lições, algumas são simples, sobre como ela deveria trabalhar como garçonete ou para ela aprender a preparar a seu próprio drink e outros mais "complicados" sobre ela ser uma líder e aprender a liderar da melhor forma.


Nossa opinião :Gente, esse livro é daqueles que deixa um quentinho no coração sabe?
É uma leitura muito, muito gostosa e rápida. Você fica emocionada com a história,torce junto com o Garth para que ele vença o câncer e que esteja sempre aqui para transmitir essas lições a Emma. Apesar de ter outros personagens nós só temos um contato maior com o Garth e a Emma mesmo, eu senti falta da Lissa, gostaria que ele escrevesse um pouquinho mais sobre ela. O epílogo também é muito bom, a gente até consegue saber quais são os bilhetes preferidos da Emma!!! Sério! Enquanto eu lia sempre ficava pensando se a Emma tinha gostado de determinado bilhete que era mostrado e no final ela conta pra gente os seus cinco preferidos <3
Eu amei o livro, ele me tocou haha me deu vontade de sair escrevendo bilhetes de guardanapos para todo mundo ( e talvez eu faça mesmo).

Alguém por aqui já leu? Gostaram ?
Em breve sai um post com os meus bilhetes  preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...