Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

Minha Meta de Leitura para 2017

Vamos falar de coisas boa, vamos falar de LIVROS! 
Vou compartilhar com vocês a minha meta de leitura para o ano que vem :p



1-  O Principe, Nicolau Maquiavel

2- O Mundo de Sofia, Jostein Gaarder ( nesse eu roubei e já estou lendo)


3-  Não Sou Uma Dessas, Lena Dunham


4- A Garota no Trem, Paula Hawkins ( to louca para assistir o filme mas quero ler o livro antes, quem nunca?)

5-  A Extraordinária Garota Chamada Estrela, Jerry Spinelli

6- A República, Platão

7- A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu Na Minha Vida, Laura Tait e Jimmy Rice

8- 826 Notas de Amor para Emma, Garth Callaghan

9- A Força da Idade, Simone de Beauvoir

10- Animais Fantásticos e Onde Habitam, J.K Rainha

11- Depois a Louca Sou Eu, Tati Bernardi

12- Garota Exemplar, Gillian Flynn

13- O Banquete, Platão

14- O Discurso do Rei ( assisti o filme e amei, depois descobri o livro e fiquei enlouquecida querendo ler)

15- O Segredo, Rhonda Byrne

16- Os Cristãos e a Queda de Roma, Edward Gibbon

17- Pablo Escobar, Juan Pablo Escobar

18- Steve Jobs, Walter Isaacson

19- Toda Poesia, Paulo L.

20- Diana, Andrew Morton

21- Inferno, Dan Brown

22-  O Código da Vinci, Dan Bown ( que eu comprei por 10 maravilhosos reais em um sebo)

23- Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Jenny Han

 Essa é a minha lista gente, quando eu comecei queria que fossem apenas doze maas eu fui me empolgando e cá estamos com esses 23 livros, vocês também fazem isso? Qual o livro que você não pode deixar de ler em 2017 ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...