Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Resenha: Como Eu Era Antes de Você

O livro foi lançado há algum tempo, mas para falar a verdade eu não me interessei muito, só me empolguei quando vi que iria estrear o filme, assisti o trailer  e ai corri para ler o livro haha. Vamos lá acompanhar a resenha :p



Louisa, filha mais velha de Josie e Bernard, se vê perdida quando Frank, o dono do café em que trabalhou durante anos, decide que vai fechar e ir morar na Austrália. Lou precisa encontrar um novo emprego e após algumas frustradas tentativas, ela consegue uma entrevista para a vaga de cuidadora  de um jovem tetraplégico.
Willian Traynor sofreu o acidente em 2007 quando estava atravessando a rua e foi atropelado por uma moto, com uma grave lesão na coluna,e apesar dos esforços médicos, Will vai ficar o restante de sua vida preso em uma cadeira de rodas, ele que antes vivia de aventuras e esportes radicais hoje depende do auxilio de outras até para se alimentar.
É mágico acompanhar o relacionamento desses dois, Louisa Clark falante, viva e com suas roupas peculiares e Will com seu humor ácido, suas dores, seu afeto e o modo como ele incentiva Lou a viver a vida  plenamente.
Gostei muito do livro, os personagens cativam, me prenderam na história de uma forma eu não via a muito tempo, eu senti tudo o que sentiam, sorri junto com as piadas doces como limão de Will, fiquei ressentida com os modo da Sra. Traynor, e, juro que desejei entrar no livro para dar uns tapas em Treena em uma de suas discussões com Lou.
O final me decepcionou, apesar de uma parte de mim ter esperanças, foi previsível o que aconteceu, eu só esperava que fosse feito de outra forma, mais grandiosa e impactante, mas talvez em uma segunda ou terceira leitura eu possa apreciar a simplicidade desse final, que foi muito bom, trouxe ao livro mais maturidade, só não trouxe emoção, me emocionei durante toda a leitura, porém esse desfeixo deixou a desejar.

E vocês, o que acharam do livro ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...