Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

O que achei? Função CEO - A Descoberta do Prazer

E a louca dos livros eróticos ataca novamente haha eu amo esse tipo de leitura e o mais recente foi o primeiro livro dessa trilogia da Tatiana Amaral.




Esse primeiro livro conta a história da Melissa Simon que no seu primeiro dia como secretária em um novo emprego (substituindo sua amiga) conhece o boy magia Robert Carter, o CEO da empresa e seu chefe. A Mel e o Robert sentem-se atraídos logo de cara e vão encontrando jeitos de lidar com essa situação já que o Robert é casado e vive uma situação super complicada com sua esposa. 




O que achei do livro:

Bom, para começar eu acho a Mel muito passiva, ATENÇÃO CONTÉM SPOILER, o Robert é muito mandão e não do jeito sexy, mas do jeito chato mesmo (exemplo: enquanto o bonito ta lá com a mulher dele a Melissa não pode sair de casa, sério, que tipo de relação é essa, e a pior parte é que ela aceita isso super de boa), outra coisa que eu não engoli foi o fato de no começo ele transa para seduzir ela (porque na cabeça desequilibrada dele ela é uma espiã) mas depois apesar dele super se envolver ele continua achando que ela é contratada pela ex e continua deixando um detetive na cola dela, enfim eu fiquei ????? 
Outro ponto da leitura que me incomodou foi a relação da Mel com os outros personagens, como por exemplo com a irmã do Robert, a Nicole, elas virão melhores amigas, literalmente, da noite para o dia, já que são três livros daria para trabalhar melhor essa relação, assim como as outras que são superficiais demais.
Além disso eu acho que essa história dos dois está super estendida, ainda não li os outros dois livros, mas baseada na leitura do primeiro, acredito que daria para encaixar tudo em um livro só, no máxxxxxximo dois, mas três já é demais (pegaram a referência?).
Enfim, eu não gostei do livro, maas vou continuar lendo mesmo assim porque sou dessas, e apesar de eu ter reclamado bastante eu gosto desse tipo de leitura, sabe, a narrativa é fácil, o vocabulário também e ele cumpre bem a função de nos fazer relaxar e aproveitar as cenas de sexo, porque apesar dos pesares o casal Melbert tem muita química e eu estou curiosa para saber qual é o danado do segredo que o Robert está escondendo

E vocês, gostam desse tipo de leitura? Já leram esse livro? Conta pra gente aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...