Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

19 livros para 2019

Eu gosto muito de fazer metas para o ano novo, há quem diga que é coisa boba, mas para mim elas fazem toda a diferença, me mantém com o "pé no chão" e focada, ajuda a lembrar quais são as prioridades e com os livros não é diferente, mas esse ano eu resolvi mudar o método, ao invés de colocar na lista de futuras leituras todos os livros que eu gostaria de ler naquele ano, eu coloquei apenas 19 (para 2019) e com um de bônus porque eu não consegui escolher nenhum para tirar da lista :D
O ano passado (que na verdade não passou ainda porque eu estou escrevendo esse post dia 26 de dezembro) foi bem produtivo, consegui ler quase todos os livros elencados para 2018 e foi muito gratificante, então vamos lá, esses são os meus escolhidos para 2019, quais são os de vocês? 



1. Amante sombrio, J R Ward

2. Para todos os garotos que já amei, Jenny Han 

3. Sherlock Holmes - O signo dos quatro,Sir Arthur Conan Doyle

4. Clube da luta. Chuck Palahniuk


5. Corte de Espinhos e Rosas, Sarah J

6. Pequenas Grandes Mentiras, Liane Moriarty


7.  Crise e reinvenção da política no Brasil, Fernando Henrique Cardoso


8. Impecáveis - PLL,  Sara Shepard

9. Não se iluda não,  Isabela Freitas


10. O fundo é apenas o começo, Neal Shusterman 


11. Todo dia, David Levithan


12. Pequenos incêndios por toda parte,  Celeste Ng


13. Vida liquida,  Zygmunt Bauman


14. O chamado Cuco, Robert Galbraith


15. Contrato social, Jean-Jacques Rousseau


16. Manifesto comunista, Karl MarxFriedrich Engels


17. Teoria geral do Direito, Hans Kelsen


18. Cartas a um jovem advogado,  Francisco Mussnich


19. Eles, os juízes, vistos por um advogado, Piero Calamandrei


20. Princesa de papel, Erin Watt



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...